22 de abril de 2011

MoroccanOil: tem que conhecer!!!




Gente, não acredito que até mês passado eu nunca tinha nem ouvido falar da febre mundial que é a MoroccanOil. Sumi das cadeiras da minha cabeleireira expert e foi nisso que deu: fiquei por um ano e pouco sem conhecer essa marca!

Bem, a MoroccanOil tem um óleo que é seu carro-chefe e é um daqueles produtos MUST HAVE IT da
sua prateleira! Ele é para todos os tipos de cabelo e tem múltiplos usos (pode até ser usado para a pele!) e é o tipo de linha que você aplica em casa e fica com o cabelo tão saudável que parece viver internada em salão. Dentre as benesses do óleo estão a revitalização, o aumento da resistência e do condicionamento dos fios, além da diminuição do tempo de secagem. Sem falar que além de tudo ele tem um cheiro maravilhoso e não deixa os fios engordurados com aquele pavoroso aspecto de quem não toma banho há dias. A foto dessa maravilha vai abaixo.

A linha é composta também de xampus, condicionadores, sprays e máscaras revitalizadoras, todos com o Óleo de Argan como substrato principal. Esse óleo, que só é encontrado no sudoeste do Marrocos, era usado antigamente pelas mulheres marroquinas para proteger suas peles e cabelos do sol. É um poderoso antioxidante que fornece proteção UV ao cabelo e contém vitaminas capazes de restaurar a força e a elasticidade dos seus fios, segundo o site oficial da marca http://www.moroccanoil.com/ .


Usando a máscara restauradora (a do pote com a tampa laranja) como tratamento de reconstrução dos fios - muito utilizado para tratá-los antes de químicas pesadas -, já na primeira aplicação dá pra sentir os fios mais leves, com mais brilho e um balanço invejável. Mas atenção, pois minha cabeleireira advertiu que o efeito pode ser justamente o contrário caso você use esse produto em excesso: os fios podem ficar com aspecto endurecido e sem brilho. Usando adequadamente o resultado é uma maravilha e protege mesmo antes da química. Efeito testado por mim mesma!E como nem tudo neste mundo humano é perfeito, queridas, aí vem a parte ruim: esse produto só é revendido para salões e infelizmente não é barato fazer tratamentos com ele. Por exemplo, a sessão de reconstrução com o produto (hidratação com o creme do potinho de tampa laranja mais uma vez) me custou R$100,00/sessão e a cabeleireira me indicou logo 4 sessões de uma vez só - uma por semana, pra piorar - antes de renovar meus reflexos (preços de Fortaleza). Nos bons salões até se vende o óleo, mas os outros produtos geralmente não. Sai cerca de R$80,00 o vidrinho de 50ml do Moroccanoil no Salão Mariela Suarez, em Fortaleza, mas em compensação o minúsculo potinho dura eras pois só se usa uma gotinha por aplicação.


No entato, babies, para o bem geral da nação da beleza, dá pra achar o produto à venda pela internet em sites que não o oficial da marca. Encontrei alguns sites que vendem o tal do potinho de tampa laranja que tanto falei por preços a partir de R$130,00 - o que deve deixar cada sessão por pouco mais de dez reais para quem topar fazer o tratamento em casa. E neste caso acho que não tem segredo, pode aplicar como um creme de hidratação normal: é só passar o creme mecha por mecha, massagear cada mecha por um minuto, deixar um tempo agindo, remover o produto com água abundante e voilà! Todos os seus fios estarão lindamente hidratados e balançantes, prontos para serem exibidos com orgulho!


Conclusão do Papo: MoroccanOil é caro sim, mas I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L!


E aí, vai se cuidar, perua? ;)

----------
Onde encontrar:



Mariela Suarez - Rua Monsenhor Tabosa, 1400 ljs 01 e 07, Meireles, Fortaleza - CE - Brasil. Fone: +55 85 32486168

5 comentários:

  1. Olha só comprei meu oleo mais ele é tudo de bom porem...NAO TEM CHEIRO !!!!Nao tem cheiro de nada! pq sera??? existe algum sem perfume? Sera que compraram errado pra mim?? Me ajude?...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suellen! Querida, só agora vi seu post. Bem, já descobriu porque seu produto (MoroccanOil) veio sem cheiro? Conta pra gente!

      Excluir
  2. Amei a dica, principalmente pq meus cabelos são cacheados e esse produto é para todos os tipos de cabelos...tentarei usá-lo! adorei o blog, bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar o produto MoroccanOil de Argan e ele tem um cheiro muito bom e deixou meu cabelo Macio, sedoso maravilhoso. adorei!

    ResponderExcluir

Comente à vontade que o Papo é seu! :)

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...